top of page

BRASIL ENFRENTA A SUIÇA COM DESFALQUE DE NEYMAR E DANILO




As expectativas estão a mil para o jogo de hoje válido pelo grupo G da copa do mundo. A seleção brasileira enfrenta a Suiça, em partida que pode garantir a participação da equipe sul-americana nas oitavas de final.


A equipe comandada por Tite chega ao jogo com otimismos a muito não visto na seleção. Após partida de estreia memorável contra a Sérvia, com vitória e dobradinha de Richarlisson, o time enfrenta os suíços com dois desfalques na equipe titular. O lateral Danilo que deixa o time para dar lugar a uma interrogação, O técnico gaúcho ainda não confirmou se joga com Eder Militão ou Dani Alves.


Já no cenário mais preocupante, o time não irá contar com Neymar na fase de grupos da copa, o camisa 10 sofreu uma lesão no tornozelo e deixou o campo na ultima quinta (24) sob lagrimas e clima de frustração. O craque não teve boa sorte em copas até aqui, na sua estreia em 2014, deixou a competição nas quartas após sofrer uma lesão na coluna. Em 2018, chegou a copa questionado por uma lesão no pé. Apesar de boas atuações a seleção foi superada pelos belgas nas oitavas.


A copa do Catar é um divisor de aguas para essa geração de jogadores que busca engavetar na memória o fracasso da copa de 2014 e a passagem curta de 2018.


A bola rola para Brasil e Suíça à partir das 13h horário de Brasília.




Comments


bottom of page