top of page

Fluminense apresentou oficialmente a Superbet em um grande show de luzes e prêmios

O Fluminense apresentou de forma oficial os dois principais uniformes para a temporada 2024 em um evento com a Superbet, novo patrocínio master do clube, no salão nobre das Laranjeiras na noite desta segunda-feira. Com direto a show de luzes, prêmios para os presentes e apresentação do cantor Ferrugem, o Tricolor comemorou o acordo.





A casa de apostas, que assinou contrato de três anos com o clube, pagará R$ 52 milhões por temporada ao Flu. 



“A gente vem fazendo um trabalho nos últimos cinco anos de recuperação de credibilidade e desempenho esportivo. Conseguimos fazer um ano de 2023 maravilhoso, com a maior conquista da história do clube, e entendíamos que todo esse trabalho merecia, com essa questão do patrocínio máster, um valor condizente ao que o Fluminense construiu e recuperou ao longo dos anos”, afirmou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.



“Conversamos com o patrocinador antigo (Betano), e agradecemos o tempo que eles ficaram aqui porque eles acreditaram em nós em um momento que a gente precisava. Quando a Superbet nos procurou, logo após a conquista da Libertadores, importante falar isso, porque aqui a gente realiza para depois falar porque isso traz mais credibilidade nos parâmetros que fazemos no Fluminense. Estamos muito felizes que a Superbet nos procurou e merecia um valor condizente com o realidade. A receita vai ser três vezes maior”, completou o mandatário.



Apesar das grandes cifras, Mário garante que o trabalho de responsabilidade financeira continuará. Ele negou que fará loucuras na busca por novos jogadores. “Estamos olhando só pelo lado do futebol e contratações, mas trabalhamos com realidade aqui. Seria muito fácil eu dizer que vamos pegar o dinheiro que vai entrar e vai sair contratando, mas trabalhamos sem alardear, primeiro a gente trabalha e vai continuar sendo dentro da realidade do Fluminense



É importante as pessoas entenderem que o clube subiu de nível esportivo e financeiro mas as contas se acompanham. Se tem um aumento de receitas, o time também aumentou de custos. É continuar sem fazer loucuras. O patrocinador vem porque olha e vê que o trabalho é sério, ele acredita no trabalho que fazemos, que é com menos dinheiro que a maioria dos outros clubes. A marca acredita no trabalho de austeridade do clube. Obviamente que nos ajuda muito a trazer outros jogadores, mas continuaremos com nosso trabalho”, analisou.


A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, hoje, 9 de abril, n primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada. O novo patrocinador será o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.



Estamos muito felizes com isso, é a prova da aposta que a Superbet faz no Brasil. Eu acredito muito em projeto, em 2021 quando cheguei aqui na minha antiga empresa vi o projeto que o Mário estava fazendo, e continuo apostando nisso. A gente espera que os próximos anos cresçam exponencialmente e que a gente consiga fazer um contrato ainda maior", afirmou Alexandre Fonseca, CEO da empresa.


Fonte: SETEBLOG

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page