top of page

Veja como as principais equipes chegam para a ultimas rodadas do Campeonato Brasileiro.



Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, a disputa pelo título e permanência na Série A só aumentam. Veja como as principais equipes chegam para essa reta final de Brasileiro.


O campeonato brasileiro certamente é um dos mais disputados e surpreendentes do mundo. Em 2022 não seria diferente. Faltando apenas quadro rodadas para o termino da competição, o Palmeiras segue como líder, seguido de Internacional, Flamengo e Fluminense. Os quatro times até o momentos garantem a vaga para a taça libertadores da América. Competição esta que o Flamengo disputará a final no próximo sábado (29/10), em Guayaquil, no Equador, contra a equipe do Atlético Paranaense. A equipe rubro-negra já garantiu a sua vaga na próxima edição do torneio continental por se sagrar campeão da copa do Brasil, em cima do Corinthians, em final histórica no estádio do Maracanã.

Analista apontam o Palmeiras como franco favorito para levantar a taça do brasileiro. A equipe alcançou 10 pontos de distância do segundo colocado Inter. Na parte de cima da tabela, o cenário começa a se definir. Já na outra ponta, onde os times lutam para permanecer na elite do futebol brasileiro, a disputa se assera. Seis clubes seguem com chances altas de rebaixamento. A equipe do juventude já está matematicamente na Série B, Avaí, Atlético GO, Ceará, Cuiabá e Coritiba completam a zona de perigo.

A ultima e decisiva rodada do Brasileirão acontece no dia 13 de novembro, com expectativa de grandes públicos lotando os estádios para acompanhar a definição do futuros das equipes para 2023.


Aqui na Setebit sistemas você encontra o melhor software para o mercado esportivo, consulte nossa central de atendimento para mais informações.


51 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page